Por 14 anos da minha vida eu tive um emprego público que eu odiava. As coisas começaram a mudar justamente na hora que eu descobri o meu propósito de vida... em dezembro de 2011, quando eu descobri a profissão de Coach. E nesta série você vai ver a verdade nua e crua sobre esse grande divisor de águas na minha vida: como é na prática Viver de Coaching

Cada episódio vai mostrar uma área específica da minha vida, e neste primeiro, eu mostro como o meu casamento foi impactado pelo Coaching e o que foi que eu mais ganhei com meus filhos João e Carol... e se liga, eu não estou falando apenas de "mais tempo" com eles, é outra parada que você vai ver  no vídeo, assiste aí :)

Lembra de me dizer no campo de comentários o que você achou desse primeiro episódio da série onde eu mostro como é na prática viver de coaching... eu vou adorar saber :)

No segundo episódio desta série eu conto o porquê e como as coisas tem convergência na minha vida hoje, para assistir é só clicar aqui!

Ah!!! No terceiro e último vídeo da série, eu divido contigo o coaching como profissão na minha vida... o que eu penso sobre o futuro do coaching e a posição do Brasil nesse cenário.

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada