Faaaaaaaala Coach!

é engraçado... vou compartilhar algo pessoal contigo... depois que eu consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida, que era largar o meu emprego público de 14 anos, como advogado da União, para viver minha paixão, que é empreender a mim mesmo vivendo de coaching, o resultado financeiro já não me encanta mais.

Hoje, o que realmente faz meus olhos brilharem é ver os meus alunos que passam pelo Profissão Coach tendo sucesso e conseguindo viver de coaching, assim como eu fiz.

E nesses dias eu recebi 59 razões para fazerem meus olhos brilharem :) 59 pessoas que me contaram suas histórias de sucesso. E agora eu preciso fazer que eu não estou conseguindo fazer sozinho.

Há menos de duas semanas atrás eu pedi aos alunos do Programa Profissão Coach que gravassem um vídeo me contando o que significava o curso para eles. O problema é que eu prometi um prêmio para os melhores depoimentos… e está realmente difícil de escolher.

Para você ter uma ideia, a meta do nosso time era escolher 10 para daí tirar os vencedores… rs… só que ficaram uns 16 finalistas.

E é justamente por isso que eu preciso da sua ajuda. Isso não é uma votação… mas a sua opinião vai me ajudar muito. Então me ajuda assim óh...

Assiste os vídeos e depois coloca lá embaixo nos comentários os 3 Vídeos que você mais curtiu e se puder colocar o porquê vou adorar!!!

Posso contar contigo?

Eu e meu time vamos tomar a decisão dos ganhadores na segunda-feira dia 31 de agosto :)

Um abraço e vamoooooooo

Geronimo

#01 Flavia de Sabata Adura: Só tinha conseguido vender um processos de coaching para a melhor amiga. 4 meses depois de entrar para o Programa deixou o empregou anterior, definiu o nicho, triplicou o valor do processo como Coach e hoje vive 100% de Coaching.

-----------------------------------------------------------------------#02 Mel Bracarense: Tinha uma vida estressante, trabalhando 14 horas por dia. Com essa vida teve muita dificuldade de engravidar. Queria mudar a vida e com 30 dias depois de entrar para o Programa já fechou um cliente de coaching com valor superior ao que tinha investido.

-----------------------------------------------------------------------#03 Helen Caetano: Na cidade em que ela morava ninguém tinha ouvido falar de coaching. Hoje ganha 4 vezes mais como Coach do que ganhava como professora e impacta muitas vidas pelo Brasil.

-----------------------------------------------------------------------#04 Juliana Camargo Mulato: Antes não conseguia nem conduzir um processo de Coaching até o final e se sentia totalmente perdida. Apostou nos 30 dias que o Geronimo dá de garantia. Evoluiu, ganhou confiança, se posicionou, aumentou em 5x o valor como coach e hoje vive de Coaching, hoje vive pela própria missão de vida.

-----------------------------------------------------------------------#05 Andréia Perozin: Teve uma empresa que desmoronou e a vida desmoronou junto. Descobriu o Coaching e decidiu que queria viver do Coaching, mas não tinha as ferramentas necessárias para chegar lá. Depois de conhecer o Geronimo, ganhou confiança e hoje vive 100% de Coaching e ainda ganhou um segundo sonho, que era morar de frente para o mar.

-----------------------------------------------------------------------#06 Cynthia Santiago Rodrigues: Saiu da formação e não conseguia clientes de forma constante. Fez a última tentativa de investimento em Coaching ao entrar para o Programa Profissão Coach. Deu tudo certo... faturou em 4 meses mais do que tinha faturado a vida toda antes como Coach. Estava tão determinada que passou a Lua de Mel no Evento ao Vivo do Programa de Coach. Hoje é Coach Especialista em Noivas.

-----------------------------------------------------------------------#07 Leonardo Marques Munhoz de Latorre: Não tinha confiança para atender e nem para conseguir clientes. Aprendeu a atender Online e atende e impacta vidas de clientes do Brasil todo. Hoje é Coach de Preparação para Concurso Públicos.

-----------------------------------------------------------------------#08 Marcio Coelho Socorro: Era extremamente infeliz com o que fazia profissionalmente. Descobriu no Coaching o que vai fazer para o resto da vida. Já divide o tempo entre o emprego e o Coaching e pretende viver 100% de coaching em breve. Hoje é Coach de Pessoas que Querem Largar o Emprego para Empreender.

-----------------------------------------------------------------------#09 Sergio Thomaz de Moraes: Era um bancário e não era Coach na essência, não sabia como conseguir clientes. Aprendeu como se posicionar, recuperou totalmente o investimento, lotou a agenda e hoje vive de Coaching.

-----------------------------------------------------------------------#10 Renata Werner: Depois de um AVC se perguntou o que fazer da vida que tivesse significância. Entrou para o mundo do Coaching. Entrou para o Programa depois que viu a energia que tem no evento ao vivo do Programa Profissão Coach. Hoje pode dizer que é Coach com toda segurança e criou até um programa Mulher StartUp.

-----------------------------------------------------------------------#11 Priscilla Belletate: Tinha certeza que queria trabalhar com Coaching, dois meses depois de entrar para o curso já estava na Irlanda com cliente pagante pelo skype. Voltou 5 meses antes da Irlanda e dois meses depois já tinha diversos clientes. Hoje é Coach de Liderança, palestrante e co-autora de livro de Caoching.

-----------------------------------------------------------------------#12 Danilo Godoy: Entrou para o Programa Profissão Coach aos 45 minutos do segundo tempo. Já tinha até certo sucesso. Depois do Programa, em 6 meses de 2015 já faturou mais do que 2014 inteiro. Hoje gera muito mais transformações nos clientes.

-----------------------------------------------------------------------#13 Ana Paula Maciel: Ex-contadora que mora numa cidade pequena e tinha vergonha de dizer que era Coach. Em 10 meses no Programa, ganhou confiança e autoridade ao ponto de ser reconhecida na rua e em palestras. Hoje é Coach de Auto Confiança para Mulheres.

-----------------------------------------------------------------------#14 Fabiano de Carvalho Pereira: Conhecido pela Timbalada e pelo Vitória era um Master Coach no papel. Não tinha nenhum faturamento como Coach. Criou um Programa de Coaching para Equipes. Faturou 25x o valor da inscrição no Programa. Hoje é conhecido como Master Coach de verdade.

-----------------------------------------------------------------------#15 Lucas Dazita: Fez a inscrição na última hora e nas duas primeiras semanas conseguiu 5 clientes. Acabou deixando o método que o Geronimo ensina de lado e acabou ficando sem cliente nenhum. Voltou a assistir os vídeos e colocar em prática o que o Geronimo ensina e voltou a ter clientes novamente.

-----------------------------------------------------------------------#16 Ramon Enoc: Encontrou um dia o Geronimo na rua e ganhou de presente o boton do próprio Geronimo. Naquele momento não tinha realização como Coach. Hoje tem o próprio escritório, num ponto nobre de Natal e ajuda empresários a aumentar faturamento. É Coach de Alta Performance.

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada