Uma ou duas vezes no ano eu peço que os meus alunos do Programa Profissão Coach me enviem um vídeo com os resultados e transformações reais que eles tiveram com o treinamento.

Entre os vários prêmios, eu prometi que os Coaches que tiveram as melhores transformações vão me conhecer pessoalmente durante o meu mastermind (o Zênite) e vão poder participar desse encontro do grupo exclusivo!!!

Pelo nível de resultados que o Programa gera, cada vez que eu faço isso, chegam literalmente centenas de vídeos com histórias lindas aqui no nosso WhatsApp.

Aí, eu e a Paty sentamos para definir os finalistas e com muita dor no coração (por que váááários resultados incríveis ficaram de fora) chegamos em alguns finalistas, que estão aqui embaixo e eu preciso muito da sua ajuda para ter a clareza de quais depoimentos que mais tocam o seu coração e que tiverem as melhores transformações.

Pela minha transparência de sempre, preciso deixar claro que não é uma votação, tá? Mas sua opinião vai me ajudar muito a escolher os vencedores.

Mê dê sua opinião até domingo 29/09!

E como você faz para me ajudar e o que você ganha com isso?

Para você me ajudar, basta rolar a página para baixo e me dizer nos comentários quais os 6 Coaches que tiveram a transformação que mais tocou seu coração e que eu deveria escolher para ganhar algum dos prêmios que eu preparei. Aproveita e me diz a razão da sua escolha, pois ela pode ser decisiva para minha escolha final!

E por que você deveria fazer isso… rs… na verdade você não precisa, mas eu acredito muito que O BEM NUNCA PARA, e quando você estiver escolhendo os vencedores junto comigo, as histórias podem fazer você ver claramente o quanto é mais simples do que se imagina ter confiança para atender como Coach, conseguir clientes pagantes e viver de coaching.

 

Angélica Dalla Rosa

Angélica é Coach e Engenheira. Trabalhava como gestora de projetos e operações, mas não se sentia realizada profissionalmente com o que fazia.

Após sua formação em Coaching, ainda não sentia segurança em atender.

Com o Profissão Coach, após 5 meses, já tinha definido seu nicho, já estava com sua agenda lotada de clientes pagantes, já sentia total confiança para conduzir um processo de Coaching e gerar transformações na vida das pessoas.

Ela abriu sua empresa de Coaching e hoje vive 100% de Coaching.

 

Augusto Cesar Maiolo

Trabalhou durante 30 anos em grandes empresas. Após o Profissão Coach, aprendeu as ferramentas e a metodologia certa para colocar sua experiência em prática.

 

Brisa Dokonal

Brisa é Coach desde 2017. Já atuava como Coach e já tinha clientes pagantes, mas faltava algo que a levasse para o próximo nível.

Fazer parte do PC foi a melhor decisão que ela tomou. Ela obteve mais segurança para atender, estruturou todo seu atendimento e conseguiu recomeçar do zero, obtendo muito mais satisfação de trabalhar do que tinha antes.

 

Bruno Souza

Bruno se formou como Coach mas não sabia como iniciar os processos de Coaching. Com o Profissão Coach iniciou seus atendimentos pro bono com segurança, entrou no ciclo de ouro e hoje vive 100% de Coaching. Ele largou seu restaurante e hoje faz o que ama. Ele sente que vive a sua missão: ajudar e desenvolver pessoas.  

 

Carolina Dufrayer Toledo

Carolina era Gerente de uma transportadora e maquiadora/cabeleireira nas horas vagas. Se formou como Coach e depois do Profissão Coach largou o salão para transformar a vida das pessoas.

 

Daiane Siman

Daiane é Coach Financeira. Se viu transformada depois de aprender a atrair novos clientes após o Profissão Coach.

 

Dani Santhos

Dani é Coach de vida saudável. Ela se sentia com muitas dúvidas, sem respostas práticas antes do Profissão Coach. Não tinha confiança de atender e conduzir um processo de início ao fim. Não se sentia impactando vidas e sentia que faltava algo…

Com o Profissão Coach ela aplicou o passo a passo do treinamento e em poucos meses conseguiu recuperar seu investimento. Hoje ela ajuda mulheres a emagrecer e mudar seus hábitos de vida e tem 3 vezes mais clientes pagantes. Ela conduz processos de Coaching em grupo e individuais de fora online e presencial. Em breve lançará seu programa 100% online.

 

Dani Veridiana

Dani é Coach Criacional formada pelo IGT Coaching. O Profissão Coach deu a ele confiança para atender e hoje ela se sente extremamente realizada.

 

Danilo Ramos

Danilo encontrou sua paixão no Coaching. Segundo Danilo, a metodologia no Profissão Coach é incrível. Nas palavras dele: “Com um texto do programa eu lotei minha agenda”.

 

Denise Giovannetti

Antes do Profissão Coach, se via insegura nos atendimentos e sentia que o atendimento que fazia era engessado. Ficava incomodada com isso. Com o Profissão Coach conseguiu vencer seu maior desafio. Ela vive de Coaching e hoje faz o que verdadeiramente ama.

 

Deva Dasi Abigail

Se formou como coach mas não tinha um processo estruturado com início meio e fim. Ela encontrava dificuldades em captar clientes. Chegou a pensar a desistir do Coaching.

Com o Profissão Coaching ela conseguiu seus primeiros clientes pro bono e pagantes e conseguiu montar seu método de atendimento. Se sente totalmente segura de atender de início ao fim. Foi indicada entre os 5 finalistas no Coaching awards.

 

Eliana

Eliana tinha o sonho de fazer sua formação em Coaching. Com o PC começou a colocar em prática os ensinamentos e com um mês de curso já conseguiu gerar resultados extraordinários na vida das pessoas e na própria vida.

 

Evandro Fernandes

Evandro tinha uma empresa de cerca de 15 funcionários e se formou com Coach em 2015. Tinha dificuldade em manter sua empresa e sua carreira como Coach ao mesmo tempo. Se questionava se algum dia poderia viver de Coaching. Sua vida mudou depois do Profissão Coach.

 

Fábio de Oliveira Alves

Fábio trabalhava na Caixa econômica e tinha uma empresa de consultoria de marketing. Depois do PC conseguiu clientes em Coaching e hoje ele vive de Coaching.

 

Fernando Camargo Soares Neto

Ganhava 10 mil reais por mês em seu emprego como servidor público. Sua maior dúvida era como largar o serviço público para viver de seu sonho. Com os resultados que ele obteve durante o Profissão Coach ele já pode pagar o investimento no curso.

 

Flavia Cristina Pimentel

Flávia é formada na área de Mecatrônica e atuou por mais de 10 anos na área. Se formou como Coach em 2018. Apesar da formação, achava que não tinha experiência ou capacidade de conduzir um processo de Coaching e aplicar as ferramentas no momento ideal. Com o Profissão Coaching, rapidamente conseguiu seus primeiros clientes pro bonos e pagantes. Hoje ela já vive de Coaching.

 

Flávio Augusto Martino

Flávio tem uma carreira no banco. Queria usar seus conhecimentos para ajudar as pessoas. Não sabia como partir para uma carreira nova como Coach. Considera os ensinos de marketing do Profissão Coach fantásticos e ele aprendeu a SER Coach.

 

Genival Junior Alves Santos

Em 2017 resolveu fazer uma transição de carreira. Decidiu ser Coach. Começou a estudar o Profissão Coach passo a passo e colocou o programa em prática. Conseguiu lotar sua agenda e tem lista de espera. Com o Profissão Coach ele realizou o seu sonho.

 

Jaciel Alves dos Santos Junior

Saiu da sua formação totalmente perdido. Considera o Profissão Coach um dos melhores investimentos que fez na sua vida. Com o Profissão Coach ele lotou sua agenda. Ele melhorou suas postagens, sua comunicação, seu engajamento, seguidores e dá a dica: todo Coach precisa do Profissão Coach!

 

João Pedro da Paz

Jõao Pedro se formou como Coach, mas não tinha fechado nenhum cliente. Com o PC conseguiu muito mais confiança e começou a ter bons resultados. Agora ele tem fila de espera e vive exclusivamente do Coaching graças ao Profissão Coach.

 

Juliana Nunes

Juliana se sentia muito insegura como Coach. Tinha vontade de colocar seu conhecimento em prática, mas não sabia por onde começar. Sentia que faltava algo pra ela ser uma Coach melhor.

Com o PC conseguiu gerar transformações reais na vida das pessoas.

 

Juliany Fontoura

Juliany é farmacêutica, atuava em farmácia de manipulação, mas sentia que isso não era o que ela queria para sua vida. Ao cursar o Profissão Coach descobriu que ser Coach era o seu caminho. Aprendeu a se posicionar, seguindo passo a passo os ensinamentos do curso e hoje tem fila de espera, antes mesmo de se formar.  

 

Karolinny Ramalho

Karolinny tinha muitas dificuldades com a implementação de estratégias para conseguir novos clientes pagantes. Com as estratégias de marketing no PC ela aprendeu a gerar engajamento, visibilidade e conteúdo e novos clientes.

 

Laíze Vieira

Laize era formada, porém não tinha clientes. Ela não sabia como se posicionar para conseguir clientes e estava com dívidas de cursos anteriores.

Ela investiu no Profissão Coach, aprendeu a atrair clientes e conseguiu seu primeiro processo de coaching por um preço justo. Hoje ela tem o Coaching como segunda carreira, quase dobrou o valor de seu processo e dá palestras.

 

Leonardo Steil

Leonardo não conseguia clientes. Hoje tem muitos clientes e conseguiu mais do que isso. Ele desenvolveu seu próprio treinamento.

 

Lien Mendes de Almeida Silva

Lien se formou na área de recursos humanos e seguiu carreira nessa área por anos até que não se sentia mais preenchida profissionalmente.

Com o Profissão Coach, em menos de 1 mês ela já tinha pago o curso inteiro e já tinha clientes suficientes para pagar a sua formação em Coaching. No segundo mês ela já estava com a agenda lotada e com fila de espera.

 

Lilian Silva

Lilian é Nutricionista e Coach em formação. Sentia que faltava um algo a mais em seu trabalho. Hoje, depois do Profissão Coach, ela tem seu próprio consultório.

 

Lívia Barros Bertolaccini

Lívia é advogada por formação e liderava uma empresa tradicional da família. Após anos na vida pública, percebeu que não era o que queria. Se sentia distante do que ela gostaria realmente de fazer. Hoje ela se sente transformada pelo Profissão Coach e vive de Coaching. Ela cobra 3x mais do que cobrava quando começou.


Marcos Roberto Gomes da Silva

Atuava como consultor de segurança pessoal. Trabalhava de 18 a 20 horas por dia. Era bem remunerado mas não se sentia realizado em sua profissão. Se formou em Coaching, mas se sentia frustrado após sua formação inicial.

Com o PC começou a gerar transformações em seus clientes e está no caminho para finalmente viver de Coaching.

 

Mário de Andrade

Mario buscava se qualificar para atuar como Coach. Com o Profissão Coach ele obteve a segurança necessária para conduzir um processo de Coaching. Aprendeu a preparar e ministrar palestras transformadoras, o que ele considera fatores relevantes para o sucesso de seu trabalho.

 

Mariza Danielle

Mariza era gerente de marketing. Conheceu o coaching, chegou a ter alguns clientes, mas não sabia como se posicionar e atrair clientes.

Depois do PC ela transformou completamente a sua carreira.

 

Milena Carbonari

Milena é Psicóloga. As ferramentas ensinadas no Profissão Coach ajudaram ela a melhorar a qualidade dos seus atendimentos.

 

Patrícia Matos De Mello

Se formou como Coach, mas não sentia que o conteúdo teórico que tinha adquirido na sua formação anterior era o suficiente pra ela. Com o Profissão Coach tudo passou a fazer sentido e ela ganhou um nível de confiança pleno como Coach.

 

Paulo de Campos

Paulo tinha desafios com a produção de vídeos. Graças ao PC conseguiu resultados extraordinários: Já foi convidado para participar de um programa de Tv e para ser co-autor de um livro. Seus atendimentos atingiram um outro nível e seu faturamento aumenta numa escala de 20% ao mês.

 

Priscila Souza

Após sua formação ainda tinha muitas dúvidas. Não conseguia fechar processos de Coaching. Se sentia frustrada. Em 1 ano depois de formada não tinha conseguido clientes.

Seguindo o passo a passo do Profissão Coach ela iniciou a sua jornada e vive de Coaching. Hoje ela consegue transformar a vida das pessoas como Coach de propósito de vida. Ela conta um caso de sucesso que ficou marcado na jornada dela.

 

Rafael Scherer Politano

Rafael era advogado. Se formou em Coaching pois buscava fazer uma transição de carreira. Ele não se sentia feliz advogando. Decidiu que a profissão como advogado não fazia mais sentido pra ele e não tinha ligação com sua missão de vida.

Mesmo após sua formação, não conseguia colocar em prática aquilo que deveria.

Com o Profissão Coach, ele aplicou o programa nele mesmo e através disso conseguiu fazer com que sua empresa de palestras e treinamentos tomasse um rumo diferente e muito promissor. Ele conta hoje com uma equipe de 10 pessoas e aluga espaços para Coaches realizarem sessões de Coaching.

 

Renata Boamorte

Renata é formada em educação física. Se sentia empacada e pensava em fazer algum curso para crescer e evoluir sua carreira. Não era formada ainda como Coach, por isso tinha dúvidas de investir no Profissão Coach.

Após o PC começou a aplicar as ferramentas aprendidas e percebeu o impacto significativo que o Coaching pode gerar na vida das pessoas. Ela deu seu primeiro workshop e hoje se sente elevada como profissional.

 

Renata Lopes de Rodrigues

Renata tinha dificuldade em buscar clientes, tanto pro bono quanto pagantes. Também encontrava dificuldade em definir seu nicho de atuação.  

Com o PC conseguiu seus primeiros atendimentos pro bono e conquistou seus primeiros clientes pagantes. Hoje ela é uma Coach de agenda lotada.

Também ganhou confiança para conduzir um processo de Coaching do início ao fim.

 

Robson Hellebrandt Couto

Fez sua primeira formação em Coaching, mas não tinha muitos resultados. Com o Profissão Coach ele conquistou mais confiança, a clareza do método do Coaching e clientes pagantes de forma consistente.

 

Rodrigo de Souza Centorbi

O PC proporcionou grandes mudanças na vida de Rodrigo. Após a quebra de sua empresa, hoje ele vive de coaching.

 

Sabrina Paschoal

O Profissão Coach a ajudou a entender toda a lógica do processo de Coaching. Ela ganhou muito mais confiança nos seus atendimentos e hoje consegue converter clientes em suas palestras. Acredita estar ocupando o lugar que deveria ocupar no mundo, gerando transformações reais nas pessoas.

 

Sandra Fedel

Sandra é assistente social. Se formou como Coach, mas se sentia perdida. Não tinha segurança para fazer um processo de Coaching.

Hoje, após o Profissão Coach, ela tem segurança para conduzir um processo, têm clientes pagantes e consegue gerar mudanças na vida das pessoas, mudanças que se transformam em depoimentos de gratidão.

 

Sidianne Saraiva de Santos de Almeida

Sidianne atuava como Perita Legista, mas não se sentia feliz. Decidiu explorar o mundo do Coaching em busca de liberdade. Com o PC aprendeu a captar clientes e gerar transformações na vida das pessoas. Hoje ela vive a vida que sempre sonhou.

 

Tatiana Cremaschi

Era Coach formada mas não sentia confiança. Se sentia insegura em “entrar no território” da outra pessoa.

Com o Profissão Coach se sentiu conduzida pela mão durante o curso. Passou a se sentir segura para conduzir processos de Coaching, além de aprender a se posicionar, a lotar sua agenda e transformar as pessoas.

 

Tiago Assad Tonini El Atra

Após se formar como Coach, não conseguia clientes pagantes. Sentia também que não sabia conduzir o processo todo. Tinha muita dificuldade em aplicar as ferramentas de Coaching. Tinha dificuldades em se posicionar, captar clientes e em explicar o que é Coaching.

Com o PC aprendeu a se posicionar e ter confiança, aprendeu a usar as Ferramentas da forma correta, aprendeu a atender clientes de forma online e hoje esse atendimento representa 80% de seus atendimentos.

 

Tiago Linhares

Tiago não tinha confiança em atender e não sabia como cobrar pelos seus atendimentos, não conseguia viver de Coaching.

O método passo a passo apresentado no Profissão Coach o ajudou a viver 100% de Coaching. Hoje ele trabalha como Coach de atletas de alta performance, atletas de nível de seleção brasileira, campeões mundiais e atletas de categoria de base de diversos esportes pelo mundo.  

Hoje os clientes vão até ele. Ele tem agenda lotada e ganha 10x mais do que antes do Profissão Coach. Ele desenvolveu um curso que o ajudou a escalar o seu negócio e ele alcançou uma liberdade financeira. Hoje ele vive de seu propósito de ajudar atletas e é grato ao PC por isso.

 

Valtair Costa Pinheiro

Com o PC Valtair aprendeu a se posicionar e mudar sua imagem e conseguiu seus primeiros clientes pro bono.

 

Wagner Rodolfo Marinho Moreira

Antes do Profissão Coach ele não tinha clientes. Se sentia inseguro para conduzir um processo de Coaching do começo ao fim.  

Com o PC aprendeu o passo a passo de como captar clientes e lotou sua agenda.

Nos primeiros 30 dias após investir no curso Profissão Coach e aplicar o que aprendeu ele já havia conseguido 9 clientes pagantes.

A vida dele mudou completamente com o PC. Ele é convidado a dar palestras, aprendeu a criar seu produto digital e rentabilizá-lo.

 

Washington Eduardo Borrere

Washington é Coach e promotor de justiça. Ele aplicou a metodologia do Profissão Coach em seu trabalho e teve êxito em reestruturar a cultura organizacional da empresa onde trabalha, aumentando a satisfação dos colaboradores e do público.

 

Wildson Gomes De Sousa Lima

Windson sentia que estava numa fase difícil. Após sua formação estava lotado de dívidas. Apesar da formação, não sentia segurança em atender, não tinha clientes pagantes...

Considera o Profissão Coach como o melhor investimento da sua vida. Logo após investir no PC ele começou a fechar clientes. Hoje ele tem segurança em atender, tem clientes pagantes e sua vida mudou. Ainda esse ano ele pretende deixar seu trabalho e finalmente Viver de Coaching.

 

Will Paulino

Will é da área de TI. Atuava como Coach de forma interna na empresa onde trabalha. Tinha a vontade de desenvolver seus talentos em ajudar as pessoas.

Com o Profissão Coach ele aprendeu a transformar a vidas. E hoje ele tem clientes pagantes. Se sente muito feliz em poder ajudar as pessoas fazendo o que gosta.

Me conta sua opinião aí embaixo até domingo (29/09)! Conto com você ;)

Um abraço e vamooooooooo
Geronimo

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada