Uma ou duas vezes no ano eu peço que os meus alunos do Programa Profissão Coach me enviem um vídeo com os resultados e transformações reais que eles tiveram com o treinamento.

Entre os vários prêmios, eu prometi que os Coaches que tiveram as melhores transformações vão me conhecer pessoalmente durante o meu mastermind (o Zênite) e vão poder participar desse encontro do grupo exclusivo!!!

Pelo nível de resultados que o Programa gera, cada vez que eu faço isso, chegam literalmente centenas de vídeos com histórias lindas aqui no nosso WhatsApp.

Aí, eu e a Paty sentamos para definir os finalistas e com muita dor no coração (por que váááários resultados incríveis ficaram de fora) chegamos em alguns finalistas, que estão aqui embaixo e eu preciso muito da sua ajuda para ter a clareza de quais depoimentos que mais tocam o seu coração e que tiverem as melhores transformações.

Pela minha transparência de sempre, preciso deixar claro que não é uma votação tá, mas sua opinião vai me ajudar muito a escolher os vencedores.

E como você faz para me ajudar e o que você ganha com isso?

Para você me ajudar, basta rolar a página para baixo e me dizer nos comentários quais os 7 Coaches que tiveram a transformação que mais tocou seu coração e que eu deveria escolher para ganhar algum dos prêmios que eu preparei. Aproveita e me diz a razão da sua escolha, pois ela pode ser decisiva para minha escolha final!

E por que você deveria fazer isso… rs… na verdade você não precisa, mas eu acredito muito que O BEM NUNCA PARA, e quando você estiver escolhendo os vencedores junto comigo, as histórias podem fazer você ver claramente o quanto é mais simples do que se imagina ter confiança para atender como Coach, conseguir clientes pagantes e viver de coaching.

Adriana Maria Costa Sabino

Sempre teve muita dificuldade com vídeos e produção de conteúdo. Com o PC ela conseguiu se superar e alavancar sua carreira de coach.

Ela atua como coach de carreira e liderança. Faz treinamentos e palestras em empresas, além de atendimentos individuais. Hoje ela consegue lotar sua agenda, cobrar mais, tem sempre novas indicações e vive de coaching.

Aline Morandi De Souza

Ela queria atuar como coach, mas não sabia como começar. Com o PC aprendeu a estruturar o seu negócio, conseguiu seus primeiros clientes e se sente muito segura. Aprendeu a atender usando as ferramentas de coaching da forma correta.

Aline Osorio

Antes do Profissão Coach atuava como professora e engenheira mas não se sentia realizada. Depois de se formar em coaching teve a certeza de que queria viver de coaching, mas ainda não sabia como.

Com o PC começou a ter vários clientes e se sentiu confiante em abandonar sua atuações anteriores para finalmente viver de coaching. Hoje ela se sente mais segura e confortável e conduz um processo e coaching de forma tranquila. Ela dá palestras em escolas, universidades, atende vários clientes e transforma a vida das pessoas.

Almir Rafael de Arruda

Com o PC conseguiu estruturar e adaptar o seu processo de coaching. Tem clientes o ano inteiro, tem a agenda lotada e vive de coaching. Conseguiu triplicar seu salário e desenvolver novos projetos.

Ana Rodrigues

Antes do PC ela era professora. Se formou em coaching e decidiu que ser coach era o que ela queria para sua vida. Obteve muito conhecimento, porém se sentia perdida.

Com o Profissão Coach descubriu que realmente tinha nascido para ser Coach e obteve toda a direção que precisava para viver de sua missão. Hoje ela é consultora e coach com uma grande demanda de clientes e se sente muito feliz com sua profissão.

Anderson Pinto

Tinha uma empresa de consultoria e prestava serviços pra algumas empresas. Tinha uma boa posição e um bom salário, porém, não estava satisfeito com o que estava realizando e o que fazia não estava alinhado com o seu propósito de vida e com sua missão.

Conheceu o profissão coach e se dedicou para aprender as técnicas e colocar em pratica. Teve um resultado extraordinário: em menos de 2 meses já estava com o profissão coach pago e já investiu em outros trinamentos e formações. Hoje ele é coach de carreira.

Camila Glycério  

Antes do PC queria transformar a vida das pessoas e queria viver de coaching, mas não tinha ideia de como oferecer ou vender seus serviços.

Tinha insegurança na hora de passar o valor para seus clientes e faltava estrutura no seu processo.

Com o PC conseguiu ter a segurança que precisava, aprendeu a estruturar todo seu processo de coaching.

Ela agora tem um negócio maduro e sólido. Consegue lotar sua agenda, consegue impactar e gerar transformações reais nas pessoas e vive 100% de coaching.

Caroline de Faria Silveira

Se sentia frustrada por não conseguir mostrar para seus potenciais clientes que seus serviços de coaching podiam ajuda-los. Apesar de ter uma boa formação, ela não sabia como devia mostrar o seu processo para as pessoas e fechar clientes.

Com o PC ela mudou completamente sua vida profissional, pessoal e suas finanças e aprendeu como apresentar seu processo de coaching para as pessoas.

Hoje ela tem lista de espera de clientes que querem contrata-la como coach.

Daniela Barcellos

Tem um sonho de conhecer o mundo e viajar por todos os países. Ela queria uma profissão em que ela pudesse ter liberdade e encontrou no coaching sua missão: ajudar as pessoas a se realizarem.

Com o PC ela sentiu muito mais segurança de fazer a transição de sua carreira antiga para se tornar coach. Hoje ela é uma coach de agenda lotada, vive de coaching e atende clientes pelo mundo.

Daniela Santos Dias de Castro

Era Supervisora de eventos atuando em gestão de pessoas. Fez sua formação em coaching mas não conseguia deslanchar sua carreira. Sentia que não era capaz de transformar as pessoas.

Não se sentia realizada e resolveu fazer o PC após a indicação de um amigo que alavancou a sua carreira de forma incrível com o profissão coach.

Vê o PC como um divisor de águas. Pediu demissão e hoje vive de coaching de carreira e liderança com atendimento 100% online. Hoje ela bate no peito e diz: Eu sou coach.

Déborah Regina Amadi Barros

Se formou em coaching, teve uma formação rica em conhecimento, mas se sentia insegura para realizar o proceso de coaching do começo ao fim.

Com o Profissão Coach ela conseguiu estruturar o seu processo, tem mais clientes satisfeitos, agenda lotada e se considera pronta para mudar a vida das pessoas através do coaching.

Diego Gonçalves de Andrade

Fez o Profissão Coach antes de sua formação e considerou isso uma grande vantagem. Fazer o PC antes o ajudou muito em sua formação. Ele desenvolveu confiança para conduzir uma sessão e processos inteiros e começou a ter muito resultado aplicando tudo que aprendeu.

Já ministrou seu primeiro treinamento presencial de produtividade com turma cheia e tem fila de espera para o próximo treinamento.

Elaine Ferreira De Moraes Barros

Antes do PC era uma coaching formada e tinha um grande sonho de mudar a vida das mulheres. Tinha apenas atendimento pro bono, mas apesar de sua situação financeira acreditou no PC e conseguiu se superar.

Hoje ela tem clientes pagantes e é muito grata ao Profissão Coach.

Elizabete Boer

Já era formada como Coach, com 2 formações, mas nenhuma delas trouxe o resultado que o PC trouxe na sua carreira. Hoje ela tem muito mais confiança nos seus atendimentos e consegue gerar resultados reais para seus coachees.

Fabiano Ferreira

Tinha receio em começar uma carreira de coach. Com o PC aprendeu a conduzir um processo de coaching até o fim e transformar a vida das pessoas. Hoje atua em um nicho bastante específico e consegue viver como coach.

Fernanda Pagni

Formada em 2014. Após passar por um período muito difícil em sua vida conheceu o Gerônimo e o PC.

Não sabia como estruturar o seu processo de coaching e não tinha clareza. Sentia dificuldade na hora de cobrar pelo seu serviço.

Hoje ela cobra o dobro. Em menos de um ano do curso já tem clientes pagantes e está muito feliz com os resultados.

Flavia Bolzonello

Era coordenadora de gestão de pessoas e de RH antes do PC. Hoje ela é coach de emagrecimento e plenitude feminina.

Antes do PC sentia muita insegurança, não sabia quais ferramentas utilizar. Começava processos de coaching mas não conseguia conduzir e gerar resultado reais para as pessoas.  

Com o PC conseguiu atender com muito mais segurança, utilizando as ferramentas certas e agora consegue gerar muito resultado para seus clientes.

No primeiro ano, após o Profissão Coach, conseguiu faturar 5 vezes mais do que seu salário mensal.

Há três anos vive de coaching, cumprindo o seu propósito e sua missão de vida, transformando a vida das pessoas.

Gabriel Pereira Lima

Gabriel tem 20 anos de idade e sentia muita insegurança, apesar da sua formação em Coaching. Não conseguia clientes e enfrentava diversos problemas.

Com o PC ele conseguiu mais confiança e em pouco tempo, já nas primeiras aulas, conseguiu seus primeiro coachees. Ele melhorou tanto sua carreira de coach como seu relacionamento com a família. É reconhecido pelos seus clientes por gerar resultados comprovados. Hoje ele é um coach de agenda lotada, tem sua própria empresa e consegue se destacar no mercado.

Guto Maiolo

Guto trabalhava em uma multinacional há 20 anos. Ficava longe de sua família, seus filhos, e não tinha tempo pra cuidar de si mesmo. Não se sentia realizado.

Após o PC começou a atender clientes e gerar resultados extraordinários. Transformou e conseguiu organizar sua vida. Hoje tanto ele quanto sua esposa são formados em coaching e fazem atendimentos em seu predio comercial, em sua cidade.

Jane Cristina Duarte Dos Santos

Ela não se sentia realizada em sua profissão. Trabalhava no meio corporativo e era formada em coach a 1 ano, mas, não tinha clientes e nao sabia como conseguir.

Com o PC conseguiu lotar sua agenda e adquiriu experiência. Hoje ela é coach de carreira e já começou a viver de coaching, atendendo clientes até fora do Brasil.

Jaqueline Borkowski

Coach de carreira, já tinha clientes pagantes, mas sentia que não estava evoluindo. Fazia muitas sessões matadoras, mas, não conseguia fechar muitos clientes. Sentia que era difícil de fechar e tinha poucas indicações. Precisava melhorar seu processo de coaching para conseguir viver de coaching.

Com o PC ela adquiriu muita confiança para conduzir o processo de coaching. Entendeu a fundo como aplicar as ferramentas e a condução de suas sessões melhoraram muito.

Conseguiu dobrar o seu valor e hoje recebe mais indicações de suas clientes.

Juliana Archanjo

Antes do PC ela já era formada, mas tinha muito medo de atender. Sentia que lhe faltava prática e não sabia o que fazer, apesar do conhecimento que tinha obtido em sua formação.

Com o PC ela soube como começar e sente que a metodologia passo a passo do PC foi essencial para seu sucesso. Hoje o valor de suas sessões são 3 vezes maiores e ela consegue viver de coaching.

Karina Virginia Costa

Karina era funcionária pública a vinte anos, atuava como professora e especialista em educação.

Se formou como coach, queria transformar o mundo, conhecia as ferramentas, mas não sabia como fazer para alcaçar seus objetivos. Não sabia como aparecer para as pessoas certas.

Com o PC saiu de seus dois cargos e começou a lotar sua agenda. Hoje ela atende no Brasil e fora do Brasil de forma online, e vive sua missão de transformar mulheres através do coaching. Em 2019 fará seu primeiro workshop internacional nos estados unidos.

Kátia Manzan

O PC colocou a Kátia no "modo ação". Ela conseguiu com o Profissão Coach entender o passo a passo que deveria seguir e deixar de lado seu lado perfecionista para avançar na carreira de coach. Hoje, Kátia consegue resultados incríveis através de seus processos de coaching e consegue depoimentos surpreendentes de seus coachees.

Kiara

Kiara é italiana, engenheira ambiental e trabalhou por 17 anos em multinacionais.

Fez um curso de coaching que a ensinou a desenvolver um trabalho de coaching durante uma sessão, mas não tinha segurança nenhuma e não sabia por onde começar.

Com o PC, em 4 meses se tornou uma coach de agenda lotada. Consegue ajudar suas clientes a atingir seus objetivos. Hoje ela ajuda as mulheres a terem uma vida e uma carreira próspera.

Larissa Grosseli

Sozinha sentia que não conseguia fazer sua carreira dar certo. Apesar de se esforçar, estava perdida e não conseguia resultados como coach.

Com o PC conseguiu estruturar seu negócio de coaching, aprendeu como atender de forma online e como gerar trnsformações reais na vida de seus clientes. Também aprendeu técnicas de Marketing Digital que foram muito importantes para conseguir lotar sua agenda. Hoje ela vive exlusivamente como coach de carreira.

Lilian Felix

Se formou no PC antes de sua formação em Coach. Achava que precisava de inúmeros cursos para conseguir viver de coaching.

Com o PC aprendeu a divulgar seu trabalho. Em sua primeira campanha conseguiu 35 coachees e ainda gerou fila de espera. Conseguiu pagar o investimento no PC com facilidade.

Makelen Silveira Sampaio

Ela se formou como Coach e conseguiu seu primeiro cliente pro bono, mas não conseguiu manter o cliente ao longo de todo o processo de coaching. Se sentia frustrada.

Com o PC conseguiu seus primeiros clientes pagantes. Obteve ótimos feedbacks de seus coachees e percebeu que estava no caminho certo. Conseguiu fazer a transição de carreira, aprendeu a fechar parcerias e obteve a segurança necessária para atuar somente com coaching.

Marcela Dalprat Alegre Braga

As ferramentas  de coaching e a segurança que o PC proporcionou foram fundamentais para Marcela, pois ela tinha muita dificuldade em conduzir as sessões.

Com o PC ela aprendeu a se posicionar no mercado e é reconhecida como coach. Hoje ela atende de forma presencial e online.

Márcio de Oliveira

Antes do PC não conseguia viver de forma integral de coaching. Conseguia impactar poucas pessoas.

Com o Profissão Coach conseguiu ter segurança no futuro e mudou sua vida. Hoje ele ampliou seu escritório, atende 25 clientes por semana, cobra o dobro do que cobrava antes e consegue impactar muito mais pessoas.

Marina Lovato Gaspar

Marina tem 33 anos e trabalhava numa cooperativa, mas ela não se sentia realizada. Ela queria ser o maior exemplo para seu filho, e por isso foi em busca do que a fazia feliz.

Apesar de ser formada como coach, se sentia muito perdida. Com o PC aprendeu desde a prospecção de clientes até a geração de resultados para seus coachees através do processo.

Hoje ela se sente muito segura e consegue passar segurança para seus coachees.

Melody Claire

Melody é coach de inglês. Era servidora pública e professora de inglês antes de se formar. Apesar de sua formação, ela não sabia como oferecer seu trabalho, não conseguia fechar clientes. Chegou a pensar em desistir de ser coach.

Com o PC ela conseguiu atrair novos clientes e passou a oferecer seus serviços da forma correta. Descobriu que viver de coaching era só uma questão de tempo e conseguiu atingir tudo que precisava para finalmente viver de coaching.

Hoje ela é Coach de inglês e atende até cliente fora do Brasil.

Michele Barbosa

Pensava que viver de coaching seria algo muito fora de sua realidade até conhecer o Gerônimo.

Após participar do Wide Awake do Gerônimo, conseguiu seu primeiro cliente pagante e decidiu fazer o PC.

Hoje ela é Coaching de relacionamento e especialista em inteligência emocional e vive de seu sonho.

Michele Silva

Com o PC ela conseguiu fazer a transição de sua carreira. Obteve a segurança e a naturalidade que precisava em seu processo. Aprendeu a montar o seu negócio.

Nicolas Reis

O PC ajudou o Nicolas a ter muito mais confiança nos seus atendimentos, a conduzir uma sessão com muito mais clareza e o ensinou a atender melhor seus coachees.

Atraves do PC ele conseguiu uma parceria, hoje tem seu próprio produto digital e se sente realizado.

Noeli

Noeli é coach de carreira em SP. Antes do PC não se sentia realizada profissionalmente. Se inscreveu no Profissão Coach e em 2 meses conseguiu o retorno sobre o investimento no curso.

O PC também proporcionou confiança e segurança no seu trabalho como coach, ela aprendeu a se posicionar no mercado e consegue passar confiança pra seus coachees. Hoje ela vive de coaching e se sente realizada profissionalmente.

Pablo Henrique Claudino

Se formou como coach e ao longo de 2 anos conseguiu apenas 1 cliente. Trabalhava em um emprego que não gostava e tinha o sonho de viver de coaching. Tinha medo de se arriscar no mercado e, principalmente, medo de conversar com o cliente.

Graças ao PC ele consegue lotar a agenda e dar palestras em vários lugares.

Patricia Soares De Oliveira

Ela é Coach de carreira e produtividade para mães. Tem 20 anos de carreira como administradora de empresa, mas deixou a carreira por não se sentir realizada.

Apesar de sua formação em coaching, se sentia perdida. Tinha medo de atender e sentia que passava muita insegurança aos clientes durante seus processos. Chegou a acreditar que as pessoas não precisavam de seu trabalho e cogitou voltar à sua antiga profissão.

Com o PC ela conseguiu seus primeiros clientes pagantes, consegue passar mais segurança para os coachees e consegue gerar resultados em menos tempo.

Paula Carolina de Abreu Cunha

Antes do PC era uma coach em início de carreira, mas não se reconhecia como coach. Não tinha experiência e não sabia como conseguir clientes. Sentia que não estava pronta pra transformar vidas.

Com o PC, passou a se ver como uma coach de sucesso e é reconhecida como coach nota 10 pelos seus coachees. O Profissão Coach a ajudou a conseguir clientes pagantes e ela já é convidada a dar palestras.

Rafael Fraga

Seu sonho era viver de coaching, dar palestras, dar aulas e ajudar as pessoas a chegar no próximo nível. Mas faltava autoconfiança, sentia que não sabia se comunicar bem, não sabia falar em público e não tinha um processo estruturado.

O PC o ajudou com tudo que ele precisava para ter sucesso: ganhou confiança, aprendeu a encher sua agenda, já dá aulas, palestras e hoje tem seu próprio escritório.

Ricardo Fadini

O PC ajudou o Ricardo a ser mais objetivo e a gerar mais resultado para as pessoas durante suas sessões em menos tempo. Aprendeu a ter mais clientes pagantes. Ele praticamente dobrou suas conversões e dobrou seu valor de sessão. Se sente mais seguro com as ferramentas e está trazendo muito mais resultado para seus coachees.

Romilsom

Antes do Profissão Coach tinha dificuldade em atender os clientes e sentia que lhe faltava segurança e confiança. Fazia atendimentos mas não conseguia dar proseguimento às sessões.

Hoje se dedica exclusivamente ao coaching, consegue lotar sua agenda e impactar várias pessoas de forma presencial e online.

Rosana A Rocco

Com o PC ela aprendeu a ter auto confiança para atender como coach. Consegue realizar a entrega perfeita através das ferramentas de coaching, aprendeu a conseguir clientes pagantes e a se posicionar nas redes sociais.

Sueli Maciel

Antes do Profissão Coach não tinha clientes. O PC ajudou a Sueli a encher sua agenda e hoje ela se sente realizada.

Tathiane Costa

Antes de aprender as técnicas que o gerônimo ensina, ela não tinha segurança pra atender, mas tinha muita vontade de fazer uma transição para a carreira de coach.

Aplicando as técnicas passo a passo do PC, ela saiu de uma agenda vazia para uma agenda lotada com atendimentos presenciais e atendimentos online.

Hoje ela atende 5 empresas com contratos, fazendo desenvolvimento de coach das equipes. Seu faturamento gira em torno de 20 mil reais por mês e ela vive de coaching. Ela é convidada para dar palestras e treinamentos e presta mentoria para outros coaches, consegue ajudar muitas pessoas.

Tatiana Karin

É advogada a 18 anos, mas não se sentia realizada na profissão. Antes do PC sentia que sua vida estava de cabeça para baixo, se sentia sem propósito de vida.

Com o Profissão Coach tudo mudou. Aplicou tudo que aprendeu e hoje tem clientes pagantes. Hoje ela trabalha com o que a deixa realmente feliz: desenvolvimento de pessoas.

Tayane Nakamura

É enfermeira de formação. Conseguiu através do PC driblar a timidez, seu medo de falar em público, conseguiu lotar sua agenda, escalar seu negócio de forma online, impactar pessoas e viver de coaching.

Thaís Ricci

Thais é psicóloga e coaching de emagrecimento. Se formou em coaching em uma das instituições mais renomadas do brasil. Terminou sua formação querendo muito começar a atuar, mas não sabia o que fazer diante de um coachee. Não sabia o que tinha que fazer pra melhorar o desenvolvimento deles. Ela não sabia como aplicar, nem o que fazer.

Com o PC ela se tornou realmente uma coach. Aprendeu as técnicas e conseguiu obter mais segurança.

O Profissão Coach tornou sua vida muito mais fácil. Começou a atender muitas pessoas e ter retornos financeiros muito positivos. Após o PC ela aumentou seu faturamento mensal em 6x e hoje ela vive de Coaching.

Vânia Rauti

Antes do PC, não tinha seu processo estruturado e não sabia em que sequência deveria utilizar as ferramentas de coaching.

As ferramentas de Coaching do PC foram essenciais para Vânia. Hoje ela consegue entender melhor os seus coachees e consegue gerar transformações verdadeiras nas pessoas.

Seus coachees confiam muito em seu processo e estão muito mais felizes com os resultados. Ela se sente completamente confiante em suas sessões e consegue vender seus serviços com muito mais segurança.

Viviane Lambert da Silva

Se formou em coaching mas se sentia perdida. Tinha dificuldades no atendimento e atuação. Com o PC conseguiu ter muita segurança para atender.

As dicas de marketing e posicionamento foram fundamentais para seu sucesso como coach.

Hoje ela consegue resultados incríveis tanto pra si como para seus coachees.

PROFISSÃO COACH | HOJE É O ÚLTIMO DIA

Hoje é o ÚLTIMO DIA para você se inscrever para o Profissão Coach!

E só pra deixar registrado… eu acabei de regravar o Profissão Coach inteiro para esta Turma #013 do PC.

Ele está atualizado com as últimas técnicas do mercado para você Viver de Coaching!

Você pode garantir a sua vaga no PC clicando nesse link aqui.

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada