Tudo na vida se resume a uma única vitória! Lá nos Estados Unidos, tem um grupo específico na marinha americana que é como se fosse a tropa de elite brasileira. Tem problema pra resolver, manda essa galera pra lá!!!

E se pesquisou e foi constatado que de casa 140 pessoas que começam o treinamento pra esse grupo, apenas 36 terminam. Normalmente as pessoas fariam assim: "deixa eu entender, porque os 104 não terminam esse treinamento?" e aí, às vezes a gente esquece de olhar porque os 36 terminaram.

Quando foram olhar pra essa galera que terminou, talvez o pensamento seja: "vai completar os mais fortes, os mais preparados fisicamente, que tem maior condicionamento". Só que não. Sabe quais foram os 36, na média, que mais terminaram? Os que dominavam sua batalha interior!!!!

Então, Coach, entenda que o seu Coachee tem uma batalha interior, você possivelmente tem uma batalha interior, eu tenho várias batalhas interiores e pra alcançar aquilo que você ou seu Coachee deseja, essa batalha precisa ser vencida!!! Tenha atenção plena no seu processo de Coaching :)

Um abraço e vamooooooooo

Geronimo

Você também pode curtir isso…

Como lidar com Clientes Monossilábicos ou DesanimadosCoaching funciona para ser mais disciplinado?Quando o cliente simplesmente não quer mais fazer o processo de CoachingUma habilidade que todo Coach deveria ter…

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada