Esses dias eu estava conversando com a Paty enquanto eu tomava banho, e sim! Eu amo tomar banho de porta aberta para ela entrar e a gente conversar um pouco (meu Deus, tomara que ela nunca leia essa postagem e descubra que eu contei isso publicamente haha).

Bom, o fato é que a gente estava falando justamente da mudança financeira para melhor que nós tivemos na nossa vida justamente na hora em que tomei a coragem de caminhar na direção de viver pela minha paixão e pela minha missão de vida e você já deve saber que foi no Coaching que eu me achei. Claro, não houve milagre. Foi uma trajetória entre conhecer o Coaching em dezembro de 2011 e largar meu emprego público em setembro de 2014, mas não é disso que eu quero falar contigo hoje.

Agora, a maior percepção que tivemos naquela conversa do meu banho foi que assim que conseguimos nossa realização financeira para largar meu emprego público, imediatamente, o dinheiro deixou de ter qualquer fator de motivação na minha vida. Ter mais clientes ou faturar mais, não me faz mover uma palha adiante.

Sabe o que me move hoje em dia? Existem duas coisas específicas que fazem meu coração cantar (usando a expressão do meu amigo Romualdo) e uma delas é VERDADEIRAMENTE ouvir um aluno meu dizer que passou a viver de coaching e muitas vezes ver um coach que nunca tinha conseguido um cliente pagante sequer fechar o primeiro pacote dele... isso já me fez cair um cisco no olho incontáveis vezes.

E dia 21 de março, eu acordei com frio na barriga, as pernas tremendo e indo mais ao banheiro do que o normal (se é que você me entende)… é que abriram as inscrições para a 8ª Turma do Profissão Coach e isso mexe comigo de um jeito único, que só quem convive comigo no dia a dia poderia explicar.

Sabe como eu vejo o começo de uma turma nova? São centenas de Coaches que estão se inscrevendo hoje, e mais que isso, cada um é uma pessoa, uma vida, com esperança e histórias que eu e meu time vamos ter a oportunidade e honra de tocar de um jeito único. E essa oportunidade realmente me fez acordar com o coração disparado.

A partir de hoje vai ser um grupo de Coaches, num programa online, com webinários exclusivos comigo, dentro de uma comunidade secreta, só nossa, onde a gente usa as hashtags #FamilaPC #SouCoachEuMudooMundo… só essas hashtags já mostram o que vai acontecer a partir de hoje, vamos virar uma família que vamos mudar o mundo.

Um abraço e vamooooooooo

Geronimo

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada