Fazer as pessoas assumirem que são causa e não consequência da sua jornada, para que elas alcancem sua potenciabilidade máxima para viver uma vida extraordinária!
Fazer as pessoas assumirem que são causa e não consequência da sua jornada, para que elas alcancem sua potenciabilidade máxima para viver uma vida extraordinária!
Valor que nasceu desde o fundador Geronimo Theml, que nunca se conformou em simplesmente entregar um treinamento. Desde sua primeira aula, suas primeiras palestras e seus primeiros treinamentos, Geronimo já se dedicava intensamente a ter uma entrega diferenciada, acima da média, o que é reiteradamente destacado por nossos alunos, desde a dedicação do Geronimo, como o esforço de todo o time, em todas as etapas do relacionamento com nossos alunos.
Evolução Pessoal Permanente (EPP) como estilo de vida é um valor tão importante para nós como para o criador da metodologia Geronimo Theml. Enquanto ficarmos presos em algo do passado, estaremos perdendo a oportunidade de descobrir o novo e fazer ainda melhor.
Nós nos importamos com nossos funcionários/colaboradores, parceiros de negócios, alunos, clientes dos nossos alunos, com a sociedade em si e com o mundo, porque entendemos que cada ação realizada interfere no Todos Nós.
Somos responsáveis em todas as nossas ações, tanto no que se refere em entregar o que prometemos, como no que se refere à responsabilidade social, em que nos preocupamos em devolver uma parte à sociedade. É claro que, cometemos erros como qualquer empresa, o que nos diferencia é o quanto nos esforçamos para não errar e quando erramos nos esforçamos ainda mais em resolver o eventual problema que surja daí.
É a autorresponsabilidade e saber que somos causa e não consequência em qualquer etapa do processo. No IGT, quando queremos fazer alguma mudança no mundo, vamos lá e trabalhamos para ela, ao invés de esperarmos que um dia as coisas mudem.
Criado com o propósito maior de combater a fome infantil, para que nenhuma criança tenha mais que pedir comida a seus pais ou responsáveis e receber como resposta que “não temos o que comer”. Com isso, o Instituto passou a apoiar o Dia do Alimento da ONU (Organização das Nações Unidas), que acontece sempre no dia 16 de outubro de cada ano, por meio do Projeto Dia Mundial Sem Fome.
O Projeto consiste de 4 etapas, que irão avançando conforme o grau de aprendizagem dos envolvidos e capacidade de angariar recursos.
Desde 2017, o Instituto O Bem Nunca Para já doou 332 toneladas de alimentos, atendendo cerca de 65.256 pessoas, em 51 cidades pelo Brasil.
Em 2019 foram 152 toneladas de alimentos entregues em 14 estados e o Distrito Federal, envolvendo centenas de voluntários. Foram 7.600 famílias, cerca de 30.400 pessoas beneficiadas. Além disso, 30 pessoas foram atendidas com processos de coaching totalmente gratuitos, feitos por coaches formados pelo IGT.
Caso você tenha interesse em contribuir em qualquer uma das etapas, por favor, faça contato pelo contatodobem@obemnuncapara.org.br que nosso time vai lhe dar mais informações de como mudar o mundo desta forma ou conheça todo o projetos e detalhes das etapas em www.obemnuncapara.org.br.
Geronimo Theml é escritor Best Seller, Palestrante Internacional e desenvolve pessoas há mais de 20 anos. Como Coach e treinador já impactou dezenas de milhares de pessoas com seus treinamentos.
Ex-Advogado da União, Geronimo largou a estabilidade de um emprego público com a missão de mudar o mundo gerando transformação e fazendo as pessoas acreditarem que são muito maiores do que imaginam. Em Abril de 2020 possuía mais de 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais e seus vídeos já contavam com mais de 23 milhões de visualizações só no Youtube.
É também o Fundador do Instituto O Bem Nunca Para e idealizador do Movimento Dia Mundial Sem Fome que apoia a distribuição de alimentos no dia 16 de outubro que foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia do Alimento. Atualmente , entre outras ações, 100% dos direitos autorais do livro Produtividade Para Quem Quer Tempo de autoria do Geronimo é destinado para o combate à fome e em 2017 foram distribuídas mais de 42 toneladas de alimentos.
Na imprensa, é destaque em matérias de canais de comunicação relevantes como G1, Forbes, CBN, Exame, TV Futura, Folha de São Paulo, Você S/A, Terra, Valor Econômico, TEDx, Rádio Globo, Estadão e outros.